Estava tudo tranqüilo em Tandil, com uma temporada repleta de grandes compromissos, e todos de olho na Copa Libertadores, como o objetivo principal.
Um dos jogadores que mais se destacaram, Sebastián Battaglia, que é tido como um grande exemplo no clube.
Ele não pode jogar praticamente durante todo o torneio de Abertura, onde a equipe foi dirigida por Falcioni.
Só que essa calmaria se foi, quando o meio – campista , teve que voltar para Buenos Aires, e realizar alguns exames, justamente no joelho que o afastou dos campos.
O que devemos lembrar, é que Battaglia, foi operado em 2010, onde sofre com este incomodo por muito tempo.
O jogador de 31 anos, estava parado, não jogava desde Abril de 2011, quando o mesmo entrou nos últimos minutos, e realmente se consagrou , fez o gol da vitória de 1-0, o Boca foi campeão ,e ainda tornou – se o clube mais ganhador da história.
“Torneo de Verano de 2012”
O clube não esconde a sua fixação com o “Torneo de Verano de 2012”, que contará com a Copa de Ouro, onde jogarão : Boca, San Lorenzo e Independiente, da Copa Ciudad de Mar del Plata, que disputarão River, Racing e Estudiantes, a Copa Ciudad de Mendonza, envolvem os times de Godoy, San Martin de San Juan e San Lorenzo, a Copa Província de Buenos Aires, que terão de entrentar Racing e Independiente, e a Copa Luis Nofal , que terá um super clássico Boca x River, sendo uma partida de ida e outra de volta.
Esses campeonatos, são os mesmos regionais , que os times brasileiros realizam, servindo de uma pré-temporada ,para a Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Libertadores.
Caruzzo e sua luta em Silêncio.
Matthias Caruzzo,e a sua luta em silencio, ele não desiste e está ciente que terá sua chance, o seu lugar no time. Atualmente ele é reserva de Insaurralde y Shciavi. Acredita que terá grandes possibilidades para reconquistar o seu espaço , onde o Boca, participará de três campeonatos,são eles: Copa Libertadores, Clausura e Copa Argentina.
Com certeza Falcioni, precisará montar mais de uma equipe para brigar pelos três campeonatos, e Caruzzo está entusiasmado, igual o restante dos companheiros que não participaram de muitos jogos em 2011.Uma das maiores virtudes de esta equipe , é o plantel, ninguém realmente se dá por vencido, todos brigam dentro de campo, por um lugar, sem egoísmo e com muita “gana” .
No dia 17 de Janeiro , será a primeira apresentação da equipe em 2012, diante do San Lorenzo em La Feliz, a partir das 22:10
Boa Sorte Boca!!!
Link para essa postagem
0 comentários:
Postar um comentário