Felipe Caicedo, atacante equatoriano de 23 anos, jogador do Lokomotiv da Rússia, foi citado em uma entrevista do Diretor de Futebol do Boa Esporte Clube, Roberto Moraes, à Rádio Itatiaia, como reforço da equipe de Varginha.
Segundo o diligente Boveta as negociações para trazer Caicedo para o Brasil estariam bastante adiantadas, restando apenas o acerto de alguns detalhes para a contratação. Especulações colocaram que o jogador se apresentaria na última quarta-feira (04), o que não aconteceu.
Na quarta-feira, a assessoria de Felipe Caicedo divulgou no site do jogador uma nota com palavras da presidenta do Lokomotiv, Olga Smorodskaya, dizendo que o time tem contrato assinado com o atacante por 5 temporadas e que não há nenhuma negociação envolvendo o equatoriano, tão pouco a intenção de empréstimo. No final a nota é completada dizendo que Caicedo assegura que está muito bem na Rússia.
Em conversa com o Presidente do Boa Esporte Clube, Rony Moraes, ele afirma que as negociações existem e que, até o final desta semana, haverá a decisão e o anuncio se Caicedo vem ou não para o Tricolor de Varginha.
Para quem não se lembra, Felipe Caicedo jogou a Copa América com a Seleção do Equador, contra o Brasil, Felipe marcou os 2 gols na vitória Brasileira por 4 à 2, em 14 de julho do ano passado.
Caicedo vem! Caicedo não vem!
Vamos aguardar.
O diretor de futebol do Boa Esporte, Roberto Moraes da Costa, justificou a opção pelo equatoriano Felipe Caicedo, de 23 anos, em função das dificuldades de encontrar no futebol brasileiro atacantes com característica de rapidez e velocidade.
“Levamos em conta também o estilo da competição que a gente disputa, que é a Série B do Brasileiro. Achamos importante investir na contratação desse atleta e achamos que ele vai nos ajudar este ano, quando temos o objetivo de obter o acesso à Primeira Divisão”, afirmou Roberto Moraes, em entrevista àRádio Itatiaia.
Link para essa postagem
0 comentários:
Postar um comentário