segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ITALIANO: Maxwell deve deixar Barça e acertar com Milan

Na reserva do Barcelona há um bom tempo, o lateral-esquerdo Maxwell pode ter casa nova nos próximos dias. Segundo o jornal Sport, existe uma forte possibilidade que o Milan faça uma proposta oficial pelo brasileiro. O empresário Mino Raiola, que tem boa relação com os italianos, estaria em Dubai para conversar com o presidente dos catalães, Sandro Rossell, para viabilizar o negócio.

Os interessados, de acordo com o Mundo Deportivo, são muitos: Milan, PSG, Olympique de Marseille e Benfica. No entanto, nenhum deles fez uma oferta oficial ainda. Tudo não passou de sondagens. O que pode favorecer o Milan na disputa é Mino Raiola. O empresário, que tem boas relações no Barcelona, foi o mesmo que levou Ibrahimovic da Catalunha para Milão.

Insatisfeito com o banco de reservas, Maxwell também quer deixar o clube. Nem mesmo os dois gols marcados na semifinal do Mundial de Clubes mudam a cabeça do jogador com relação ao Barça e vice-versa. Por isso, o Barcelona entende que o melhor a fazer é justamente negociar o jogador. Resta, portanto, um dos clubes que têm o desejo de contar com ele, fazer uma proposta que agrade à diretoria catalã.



Link para essa postagem


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Paulo Jr. | Bloggerized by Equipe Champions Sports