Uns vão, outros chegam. A Internazionale acertou com os volantes Freddy Guarín, do Porto, e Angelo Palombo, da Sampdoria, e aproveitou para liberar o ganês Sulley Muntari ao Milan até o final da temporada. Os dois refoços permancem até junho, em princípio, mas podem ser adquiridos em definitivo por valores já estabelecidos.
O Presidente do Internacional, Giovanni Luigi, confirmou nessa terça-feira em Manizales o encaminhamento do empréstimo do jovem Lucas Roggia ao Milan.
O ítalo-brasileiro Thiago Motta, da Inter de Milão, acertou a sua transferência para o Paris Saint-Germain nessa terça-feira por um valor de 10 milhões de euros, segundo informações veiculadas pelo site France Football.
O valor será pago pelo clube francês em dois anos e o volante assinou um contrato por três anos com o time parisiense, e será apresentado oficialmente no estádio Parc des Princes nessa quarta-feira. Thiago Motta é o terceiro reforço do PSG, que já contratou nessa janela de transferências os brasileiros Maxwell, do Barcelona, e Alex, do Chelsea.
O Genoa oficializou o empréstimo do zagueiro Roger Carvalho do Figueirense nessa terça-feira, no último dia da janela de transferências do mercado europeu.
O defensor foi cedido por seis meses ao clube italiano e, após ser aprovado nos exames médicos, teve sua transferência oficializada.
Link para essa postagem
0 comentários:
Postar um comentário