O atacante Francisco Jaílson de Souza, o Jajá, foi apresentado no CT Rubro Negro em Varginha como mais um reforço para o elenco Boveta.
Com Jajá, o plantel do Tricolor chega à 31 jogadores.
O atacante é uma das apostas da diretoria do time de Varginha para facilitar o cumprimento das metas para este ano: estar entre os 4 semi-finalistas do Campeonato Mineiro e buscar o acesso à Série A 2013.
Jajá chega ao Boa Esporte após uma série de entraves burocráticos, o jogador que tinha 50% de seus direitos comerciais atrelados ao Cruzeiro rescindiu contrato (que terminaria só em Novembro de 2012). A recisão foi amigável, mas, completa uma polêmica bem maior: o calote do Vila Nova-GO.
Segundo o empresário do jogador, Douglas Wallentim, o time goiano está agindo de má fé, e deve ao atacante cerca de R$ 90mil, valor referente à 4 meses de salários atrasados. O atacante foi emprestado ao Vila Nova pelo Cruzeiro no ano passado, não foi aproveitado na equipe do centro-oeste brasileiro e, além de tudo, não recebeu.
Ainda de acordo com Douglas, o jurídico do jogador acionará o clube goiano na justiça pedindo o recebimento da quantia.
Toda essa situação atrasou a apresentação do atleta ao Boa Esporte mas, sem prejuízos à preparação do elenco, o jogador já treinou junto ao grupo no dia de hoje.
Link para essa postagem
0 comentários:
Postar um comentário