quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

PITACOS PALESTRINOS - Adeus de um Santo chamado MARCOS !

Salve salve galera Palmeirense, estou iniciando com voce hoje, minha coluna chamara PITACOS PALESTRINOS.

Prometo ha voces leitores, que sempre o deixarei bem informado o dia a dia, noticias, furo de reportagem e etc do VERDÃO ...
Como a vida não é somente de flores, pois ha espinho tambem, hoje é um dia muito triste para nós ...

Estamos de luto, pois o SANTO vai descançar em PAZ.
O dia 4 de janeiro de 2012 ficará na memória de muitos palmeirenses. Isso mesmo, pois no final da tarde desta quarta-feira o goleiro Marcos oficializou que não joga mais futebol de forma profissional.

A aposentadoria do arqueiro foi anunciada pelo gerente de futebol do Verdão, Cesar Sampaio, no dia da reapresentação do elenco, na Academia de Futebol.

“Tivemos uma reunião com o Marcos agora e ele oficializou que pendurou as chuteiras. Ele disse que refletiu bastante nessas férias, conversou com familiares e também o corpo dele sinalizou que era o momento de parar. A gente engrandece a pessoa, o que ele representou e representa. Tive a felicidade de ser contemporâneo, como atleta e agora como um dirigente”, disse o Cesar Sampaio
É amigos é o fim de uma era chamado SÃO MARCOS, total de 531 jogos do camisa 12 pelo Verdão, que chegou ao clube em 1992.
O eterno camisa 12 do Verdão concederá entrevista coletiva na próxima semana, na Academia de Futebol, para anunciar publicamente sua aposentadoria. Depois, ficará dois meses afastado do clube, viajando, e no retorno a São Paulo começará a decidir sobre seu futuro no Palmeiras (pode assumir alguma função na diretoria ou na comissão técnica).
FICHA TÉCNICA
Nome: Marcos Roberto Silveira Reis
Posição: Goleiro
Cidade de nascimento: Oriente (SP)
Nascimento: 4 de agosto de 1973
Altura: 1,93 m
Camisa preferida: 12
Jogos pelo Palmeiras: 532
Jogos pela Seleção Brasileira: 29
Clubes: Palmeiras
Títulos: Campeonato Brasileiro (1993 e 1994); Campeonato Paulista (1994, 1996 e 2008); Copa do Brasil (1998); Copa Mercosul (1998); Copa Libertadores (1999); Torneio Rio-São Paulo (2000); Copa dos Campeões (2000); Campeonato Brasileiro Série B (2003).
Pela Seleção: Copa América (1999); Copa do Mundo (2002) e Copa das Confederações (2005)
"Deixei de ser jogador e virei torcedor, no momento que recusei a proposta MILIONÁRIA do Arsenal e joguei a série B com o Palmeiras" palavras do São Marcos.
Nações deixa uma menssagem para o nosso IDOLO ...


Link para essa postagem


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Paulo Jr. | Bloggerized by Equipe Champions Sports