Jogando bem, e direto finalizando acabou não marcando na partida com a retranca do City, e quem se deu melhor foi o Manchester que nos contra-ataques teve a eficiência de anotar 4 gols. E sendo assim o Porto está eliminado nas oitavas de finais da liga, e não poderá manter a faixa de campeão que conquistou ano passado.
Um gol logo aos 19 segundos, marcado por Kun Aguero, condicionou praticamente toda a partida, em que vingou a estratégia de “retranca” do italiano Roberto Mancini, em contraponto com a ansiedade dos portistas.
James Rodriguez ainda conseguiu introduzir a bola na baliza, aos 57 minutos, mas Hulk (que a deixou passar entre as pernas) estava fora de jogo no momento em que Maicon centrou.
Mas o balanço ofensivo portista acabou traído pelo “veneno” da estratégia de Mancini: Aguero venceu na luta com Maicon, desmarcou Dzeko e este fez o segundo gol.
Em superioridade numérica, o City voltou a marcar mais duas vezes, na sequência de alguma displicência dos “dragões” junto da sua área, aos 84 e 86 minutos, por David Silva e Pizarro.
Luiz Fernando Cerni, Nova Santa Rosa-Pr
Link para essa postagem
0 comentários:
Postar um comentário