O Benfica mostrou que ainda está na briga pelo título do Campeonato Português. Apesar da derrota recente no clássico importante contra o Porto, o time de Lisboa se recuperou ao bater o Paços de Ferreira, neste domingo. A vitória por 2 a 1 teve participação fundamental de Bruno César, que marcou o gol da virada. Com esse resultado, o Benfica alcançou os mesmos 52 pontos que tem o Braga. Os dois seguem na cola do líder Porto, que está com 53 atualmente.
Apesar do Benfica ter começado melhor no jogo, o Paços de Ferreira mostro udesde o começo que também estava ligado para acertar contra-ataques. Em um deles, aos 27min, o goleiro brasileiro Artur teve que fazer difícil defesa. Mas Michel ficou com o rebote, demorou para chutar, mas conseguiu abrir o placar para o Paços.
Com o gol sofrido, o Benfica piorou em campo, mas poderia ter empatado a partida. Aos 42min, o brasileiro Bruno César invadiu a área pela direita e sofreu pênalti claro. O juiz não marcou, deu amarelo para o meia e, com isso, os times foram para os vestiários sem mais gols.
O segundo tempo teve gol do Benfica logo no início, aos 8min, mas Cardozo estava impedido e por isso o lance foi anulado. Mas aos 18min a reação enfim aconteceu: após cruzamento da direita, Gaitán se antecipou e só tocou no canto, sem chances para o goleiro do Paços.
O lance empolgou o Benfica, que ia bem no ataque, mas ainda sofria com sua defesa, já que até o brasileiro Luisão estava em um dia ruim. Porém, outro jogador tupiniquim resolveu brilhar em campo: Bruno César cobrou falta com jeito, perto da área, e decretou a virada do seu time. O Benfica ainda ficou com um a mais, depois da expulsão de Ricardo, o que só ajudou a manter o placar sem mais alterações.
Link para essa postagem
0 comentários:
Postar um comentário