Pela terceira rodada do Campeonato Inglês várias partidas chamaram a atenção. Mas, nada que supere o clássico Manchester United e Arsenal, partida da qual obtivemos surpresas e muitas surpresas. Abaixo o resumo do melhor jogo da Premier League até agora, além é claro dos resultados dos outros jogos.
Manchester United 8 x 2 Arsenal - (Old Trafford, Manchester)
Com show a parte de Rooney, o Manchester recebeu seu rival Arsenal e deu-lhe de presente um belíssimo 8 a 2. Ainda abalado com as saídas de Nasri e Fábregas, o time de Londres dava amostras claras de que precisa reforçar-se urgentemente.
No primeiro tempo, o Manchester começou seu massacre psicológico no time que vestia azul na partida. E logo aos 21', Wellbeck abriu o placar em bela assistência de Anderson. Tendo adverso o placar, o Arsenal se mandava e quando chegou a estar melhor no jogo Walcott sofre pênalti de Evans e Van Persie tem a oportunidade de empatar o jogo para os Gunners. Porém, o holandês desperdiçou a penalidade, ou melhor, o criticado goleiro espanhol De Gea fez ótima defesa. Agora abalado pelo pênalti sofrido, o Arsenal continuava sua filosofia de jogo, porém, 2 minutos após perder um pênalti, Ashley Young, ampliou o placar com um belíssimo gol.
Tendo agora 2 a 0 adverso no placar, o Arsenal se mandou para o ataque e dois minutos depois de sofrer o segundo gol, Walcott e Van Persie finalizaram a queima roupa e o goleiro De Gea, deu mais uma vez prova de que sua contratação valeu a pena. Logo após esse lance, o atacante mancuniano Wellbeck sofreu um provável estiramento na coxa esquerda e teve de ser substituído logo faltando 15 minutos para o intervalo, Chicharito que sofreu uma concussão na pré-temporada entrou no lugar do inglês. Ainda no primeiro tempo, Rooney marcou mais um para os Red Devils, dessa vez de falta, que diga-se de passagem, não é sua especialidade. O Arsenal conseguiu marcar o de honra ainda no primeiro tempo, mas, nada que apagasse o show que foi o primeiro tempo dos Red Devils, 3 a 1 no placar.
Pois bem, o segundo tempo tempo voltou e estava a prova a dignidade do time de Londres, porém, não foi bem o que aconteceu. Mesmo tendo colocado Chamberlain no lugar de Coquelin, Arsene Wenger não conseguiu o resultado esperado, e viu ainda seu time sofrer mais 5 gols. O primeiro deles com Rooney, mais uma vez cobrando falta, o segundo com Nani - em um belíssimo gol - e o terceiro com Park que entrou no jogo na vaga de Anderson, gols que aconteceram aos 64', 67' e 70', respectivamente. Depois disso, aproveitando de passe de Walcott, Van Persie descontou e aos 74' minutos tinhamos um belíssimo placar de 6 - 2 para o time de Sir Alex Ferguson. Aos 77', o Arsenal se viu com um a menos em campo, quando Carl Jenkinson foi expulso após cometer sua segunda falta da mesma maneira, derrubando o último homem em sua intermediária. Sem mudanças para repor a zaga, Walcott optou por cobrir a lateral-direita, o que não fez muito bem, pois após 3 minutos da "saída" de Jenkinson, o inglês cometeu pênalti no lateral francês Evrá, Rooney marcou mais uma vez e assim selava-se a vitória dos Red Devils pra cima do Arsenal, 7 a 2. Porém, não era o que Young queria, aos acréscimos do segundo tempo, na finaleira, o ponta inglês, colocou ponto final ao placar, marcando um belíssimo gol e finalizando a vitória do time da casa, agora sim, por 8 a 2.
Outros reultados.
Wigan 2 - 0 QPR
West Bronwich 0 - 1 Stoke City
Tottenham 1 - 5 Manchester City
Swansea 0 - 0 Sunderland
Newcastle 2 - 1 Fulham
Liverpool 3 - 1 Bolton
Chelsea 3 - 1 Norwich
Blackburn 0 - 1 Everton
Aston Villa 0 - 0 Woveramphtom
Outro destaque da rodada foi Dzeko, o bósnio marcou quatro gols na partida entre Manchester City e Tottenham.
A rodada se vai e deixará saudades desses 3,1 gols/partida. Porém, na próxima rodada poderemos ter mais surpresas, teremos o excelente jogo entre Everton x Aston Villa, e é claro que você só acompanha aqui, no Champions Sports.
Link para essa postagem
0 comentários:
Postar um comentário