segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Técnico do Porto dá dica para chegar ao bi: 'Ganhar no início, meio e fim'


No lugar de André Villas-Boas, Vitor Pereira briga pelo título português, e projeta jogo difícil contra União de Leiria nesta terça-feira

O Porto é a equipe a ser batida na temporada portuguesa. Atual campeão nacional, o time do artilheiro brasileiro Hulk briga para chegar ao bicampeonato, e, para atingir seu objetivo, a rotina de treinos segue intensa, apesar da pausa na competição devido aos jogos das chamadas datas Fifa (quando as seleções têm compromissos marcados). De olho no jogo contra o União de Leiria, nesta terça-feira (a partida completa a terceira rodada), o treinador se mostra confiante no trabalho, apesar dos desfalques no grupo, e dá a receita para levar o troféu nos pontos corridos.

- É um campeonato muito competitivo. Sabemos que a liga se ganha no ínicio, no meio e no fim. Estamos motivados e ainda começando - disse ao jornal lusitano "A Bola".

Caso surpreenda o próximo rival, o Porto assume a liderança na tabela (está em terceiro no momento) com nove pontos. No entanto, Vitor Pereira alerta para as dificuldades contra um adversário que ainda não saiu do zero.

- Espero um jogo complicado. Já vi o Leiria em Paços de Ferreira, é uma equipe que previlegia a posse de bola. Aprecio o seu trabalho e, além do mais, é uma equipe que precisa de pontos. Esperamos dificuldades, mas estamos preparados - concluiu.


Link para essa postagem


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Paulo Jr. | Bloggerized by Equipe Champions Sports