segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Muricy preocupado em poupar jogadores para o Mundial

A derrota do Santos diante do Grêmio por 1 a 0, no último domingo, voltou a preocupar o clube, que se aproximou ainda mais da zona de rebaixamento. Segundo o técnico Muricy Ramalho, ainda não há condições de poupar nenhum jogador para a sequência do Brasileirão. O comandante do Santos deseja poupar alguns jogadores na reta final da competição, mas reconhece que o Campeonato Brasileiro também é importante para dar moral ao grupo que disputa o Mundial de Clubes em dezembro.

"Eu quero dar uma parada nesse time para preparar para o Mundial, mas nós ainda não alcançamos o mínimo de pontos para se livrar da zona do rebaixamento. Quando chegarmos a 45, 46 pontos, eu vou pensar nisso. Por enquanto tem que melhorar, mas não vou estourar nossos jogadores. Esse negócio de rebaixamento é um tormento", afirmou o técnico do Santos de forma categórica.

Outro ponto explorado na entrevista coletiva, foi o retorno do meia Paulo Henrique Ganso. O jogador voltou aos treinos físicos nesta semana, mas ainda não tem condições de entrar em campo.

"Eu não quero que o Ganso volte para o campo, jogue alguma coisa e saia de novo. Quero o Ganso só quando ele estiver 100%, até lá não vou usar o jogador. É claro que nós perdemos muito sem ele, mas tem que ter paciência, é um grande jogador"..



Link para essa postagem


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Paulo Jr. | Bloggerized by Equipe Champions Sports