O goleiro será apenas um dos desfalques do tricolor paulista para o jogo decisivo contra o líder Vasco.
O arqueiro tricolor se contundiu ainda na partida contra o Libertad pelas oitavas de final da Sul-americana. Além do experiente goleiro o time paulista terá mais dois desfalques. Luiz Fabiano e Dagoberto, também não iram para o Rio de Janeiro.
Em entrevista coletiva o treinador do tricolor, Leão afirmou que buscará uma nova liderança que possa substituir o arqueiro no comando da equipe dentro de campo.
"Está na hora de criar um segundo comando, ouvir novas vozes, até para não sobrecarregar o Rogério", defendeu o treinador. Segundo ele, o goleiro titular do Tricolor "detesta ficar de fora, mas se a fatalidade aconteceu, pode ser uma oportunidade para criarmos novas lideranças". Afirmou o treinador paulista.
No treinamento desta sexta-feira, Leão testou Lucas no ataque e deu uma ordem clara a Rivaldo: "Não busque a bola com os volantes. Se não mudarmos nossa postura, não venceremos nunca". O experiente meio-campo parece que terá sua chance no time titular, após se quer ter sido relacionado para a última partida pela Sul-americana.
Já no time carioca, o clima de tranquilidade reina.
A única dúvida que paira na cabeça do treinador Cristovão é pôr ou não Bernardo no time titular.
A partida tem um grau de importância muito grande, já que caso o time Paulista perca, ficara bem distante de uma vaga na Libertadores de 2012, já o Vasco precisa vencer de qualquer maneira para manter a "moral" e a liderança no campeonato.
Postado por @herman_bezerra
siga e receba todas as novidades!
Link para essa postagem
0 comentários:
Postar um comentário