segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

15° Rodada da Eredivisie: PSV e AZ tropeçam e Twente encosta!

Heracles Almelo 7 - 0 VVV-Venlo: (Mais fácil que bater em bêbado) O Heracles recebeu o lanterna do campeonato e atropelou sem a menor pena do adversário, uma impressionante goleada do Heracles que com certeza dá muita moral ao time. A  equipe de Almelo foi superior o tempo todo, chegou a ter na partida cerca de 73% da posse de bola e soube aproveitar as inúmeras oportunidades que a defesa do pífio time do VVV dava. Gols marcados por: Glynor Plet aos 32 minutos, Kwame Quansah aos 41', Marco Vejinovic aos 60', Glynor Plet novamente aos 68',  Gol verde-amarelo aos 75' com Everton, Aos 79' Marco Vejinovc outra vez e fechando a goleada, aos 82' Samuel Armenteros. Ufa... cansou!
Jogadores do Heracles comemoram mais um!
 



Ajax 4 - 1 Excelsior: (Mais que obrigação) O Ajax pegou o vice-lanterna da Eredivisie também goleou, o Ajax teve cerca de 80% da posse de bola e chegou muitas, mas muitas vezes ao gol do fraco Excelsior, a goleada só não foi de 8 para cima, porque o goleiro Wesley de Ruiter agarrou demais, mesmo assim seu time foi goleado e continua na "zona maldita", enquanto Ajax tenta se reabilitar no campeonato e ocupa a 4° posição na tabela. Gols marcados por: Jan Vertongen aos 11' e aos 38', Miralem Sulejmani aos 63' e Nicolas Lodeiro aos 67'; Darren Maatsen aos 45' fez o de honra do Excelsior.

Sulejmani após marcar o 3° do Ajax!




Feyenoord 2 - 0 PSV: (Clássico Nacional) Jogo muito bom, clássico, ninguém quer perder! Chances para os dois lados, reclamações com arbitragem, estádio lotado, povo gritando! Tudo que um clássico tem! O Feyenoord começou pressionando, dominou o jogo nos primeiros 15 minutos e desperdiçou pelo menos duas chances claras de abrir o marcador, O PSV acordou na partida e conseguiu equilibrar as ações de perigo, chegando principalmente pelo lado esquerdo com Mertens e Matavz.
Jogadores comemoram o gol de Cissé
O PSV fazia constantes viradas de jogo e numa virada de bola errada saiu o gol do Feyenoord. Aos 40 minutos, Toivonem tenta virar o jogo para Derijk na direita, Cisse intercepta o passe, a bola sobra para Guidetti que carrega a bola e devolve para Sekou Cisse chutar cruzado entre as pernas de Isaksson e abrir o placar no De Kuip lotado! O PSV sentiu o gol sofrido e ainda levou um pouco de pressão ainda no fim do primeiro tempo. Na segunda etapa logo aos 49' o Feyenoord marca o segundo! Vlaar da um chutão da defesa direto para o ataque, a bola fica com Willems do PSV perto da linha de fundo, mas Schaken rouba a bola (com falta), invade a área e chuta no único espaço entre a trave e goleiro marcando o 2° dos Rotterdammers para explodir a torcida presente no De Kuip! O Jogo ficou mais emocionante, porque o PSV precisando do resultado atacou a todo custo, e o Feyenoord mesmo ganhando de 2-0 não recuou e também avançou! Wijnaldum (tocava na bola e era vaiado) pelo lado do PSV foi quem mais tentou, e pelo lado do Feyenoord, Cisse, Classie e Bakkal infernizaram a defesa de Eindhoven... No entano ninguém marcou mais e vitória merecida para o Feyenoord!


FC Utrecht 2 - 6 FC Twente: (Chuva de Gols) Apesar do placar elastico, o Twente não teve amplo domínio do jogo, o FC Utrecht também tev boas oportunidades e não aproveitou, aí como o velho ditado já diz "Quem não faz, leva." Logo aos 7 minutos no primeiro lance de perigo do jogo, Gol! Peter Wisgerhof fez de cabeça! pouco tempo depois, aos 12' Ola John recebeu na esquerda, driblou três marcadores e chutou no canto, indefensável! Golaço de John!
Ola John após marcar mais um bonito gol!
O Utrecht reclamou de um pênalti (claro, a meu ver) em cima de Duplan. No segundo tempo, Logo com 47 mins. Willem Janssen (que entrou no lugar do lesionado Chadli) fez o 3° de cabeça! e aos 57' Willem Janssen faz o segundo dele e o 4° do Twente num belo chute cruzado!
depois aos 63' Ola John novamente marcou! depois de driblar o adversário e chutar na saída do goleiro!
Mas o Utrecht reagiu! Aos 67' Frank Demouge girou em cima do marcador de bateu no canto, marcando o primeiro do Utrecht! Aos 71' Mais um do Utrecht! Dave Bulthuis de voleio marcou o segundo! E a reação parou por aí... Enquanto o Twente marcou mais um com Steven Berghuis, ele chutou fraquinho no meio do gol, a bola desviou no marcador e enganou o goleiro. Final 2 - 6 Para o FC Twente. e no fim do jogo, ainda teve tempo para um "quebra-quebra" generalizado que virou caso de polícia...

SC Herenveen 5 - 1 AZ: (Proeza da Rodada) O Herenveen goleou o líder AZ Alkmaar e fez a alegria de sua torcida e de outras! O Jogo foi bastante equilibrado apesar do placar desigual! Os Frísios sairam na frente com Bas Dost aos 14 minutos (em posição duvidosa), mas o AZ empatou com o artilehiro Jozy Altidore aos 19 minutos depois de bela tabela com Maher... O AZ pressionou e não marcou... "A bola pune" e aos 30 minutos num contra-ataque rapidíssimo Rajiv van la Parra marcou o 2°! Na outra metade de jogo, no primeiro lance de perigo, Gol do Herenveen! Filip Djuricic aos 46' recebeu a bola entre os zagueiros e tocou na saída do goleiro marcando o 3° dos Frísios! E a coisa ficou pior para o AZ! Aos 48' Ramon Zomer desviou o cruzamento da esquerda e marcou o 4° gol! E pra fechar a conta do Herenveen, Luciano Narsingh aos 74' marca o ultimo e fecha a conta! O AZ desapareceu no segundo tempo, o líder do campeonato esteve irreconhecível neste domingo.

Goleiro do AZ "muito contente" sua com a zaga!
Outros Resultados:


FC Groningen 3 - 3 NEC Nijmegen
ADO Den Haag 3 - 0 NAC Breda
De Graafschap 1 - 2 Roda JC
Vitesse 4 - 0 RKC Waalwijk


Link para essa postagem


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Paulo Jr. | Bloggerized by Equipe Champions Sports