Wisla Krakow 2 - 1 FC Twente: O Twente que já estava classificado em 1° lugar no grupo, pôs um time cheio de reservas e com muitos garotos das categorias de base do time Holandês para enfrentar o Wisla Krakow que ainda tinha esperanças de classificação para a fase de "mata-mata" da Europa League, o Wisla que jogava em casa, precisava da vitória e de um empate no outro jogo do grupo entre Fulham vs. Odense, não começou jogando uma grande partida e dava espaços para o time misto do FC Twente que assutou nos primeiros 5 minutos de jogo, mas o Wisla tomou o controle do jogo e marcou o 1° gol do jogo aos 12 minutos num chute Gargula que contou com a colaboração do jovem goleiro Marsman, 1-0 Wisla. Apesar do Twente estar cheio jogadores suplentes, os times se equivaliam dentro de campo, mas o time Polonês levava um pequena vantagem com os sempre perigosos Gargula e Jirsák, Aos 38 minutos os Tukkers chegam ao gol de empate com Luuk de Jong (Sempre Ele), Landzaat cruzou e Luuk acertou uma belissima bicicleta para empatar o jogo, 1 - 1. Terminando o primeiro tempo com um empate. Logo no inicio da segunda metade, o Krakow achou o segundo com Genkov após aproveitar a falha do zagueiro, só teve o trabalho de mandar para as redes. O jogo não teve grandes emoções no 2° tempo e as duas equipes ficaram trocando passes e para a sorte do Wisla Krakow, o Odense empatou aos 90 minutos com o Fulham e classificou o Wisla.
 |
Jogadores do Wisla comemoram a classificação sofrida |
|
PSV 2 - 1 Rapid Bucaresti: O PSV que também já estava classificado, não teve dificuldades para passar pelo último colocado do grupo, os Boeren não fizeram uma partida brilhante, mas o suficiente para garantir a vitória e a invencibilidade no grupo. A equipe de Eidhovein fez um 1° tempo pouco inspirado, chutou pouco e deu muitos passes laterais sem objetividade... Na segunda parte o Fred Rutten mexeu no PSV e o time mudou um pouco a postura de jogo sendo mais objetivo e conseguentemente oferecendo perigo ao Rapid Bucaresti, O PSV conseguiu marcar aos 74 minutos com Stanisla Manolev abriu o placar e logo Tim Matavz amplia para os Boeren, mas no finalzinho do jogo já nos acrescimos aos 90'+1' Daniel Pancu fez o gol de honra dos Romenos. Classificacados: PSV e Légia Varsóvia.
 |
Ritzmaier do PSV tenta passar por Rui Duarte do Rapid |
AZ Alkmaar 1 - 1 Metalist Kharkiv: Placar injusto no AFAS Stadion, o AZ foi melhor no jogo, pressionou bastante, mas o goleiro do Metalist Oleksandr Goryainov estava num dia daqueles em que quase nada passa pelo defensor da meta. Logo com 35 minutos em jogada bem trabalhada o Metalist abre o placar com Marko Devic aos 35 minutos, mas não deu nem tempo de comemorar, o AZ empatou o jogo no lance seguinte com jovem talento Adam Maher aproveitando a bobeada da defesa, daí em diante só deu AZ no jogo e o goleiro da Equipe Ucraniana apareceu com pelo menos 5 grandes defesas evitando a vitória do time de Alkmaar. O AZ foi superior mas inconpetente na hora de finalizar, o Metalist já estava garantido colocou um time misto, levou uma pressão imensa do adversário, mas conseguiu seu objetivo que era não ser derrotado. Classificados: Metalist com 14 pontos e AZ Alkmaar com 8 pontos, mesmo número de pontos do Austria Wien, mas os Holandeses levaram vantagem nos criterios de desempate.
 |
Adam Maher junto com Gudmundsson comemoram o gol de empate |
0 comentários:
Postar um comentário