Mesmo jogando fora de casa, no Stade Route de Lorient, e enfrentando um ótimo adversário, o Marseille deu continuidade a sequência de jogos sem derrota. Com a vitória de hoje sobre o Rennes por 2 a 1, o Marseille completou uma sequência de 11 jogos sem derrota, onde 7 desses jogos foram pela Ligue 1.
O Marseille saiu atrás no placar aos 15 minutos de jogo, quando Doumbia acertou um lindo chute de fora da área. Aos 44 minutos, o zagueiro O. Apam acabou marcando gol contra e o Marseille chegou ao empate.
O gol da virada da equipe comandada por Didier Deschamps saiu de outra falha da defesa do Rennes. O árbitro marcou falta para a equipe da casa bater, a defesa saiu jogando errado, Valbuena tocou para Cheyrou que mandou para o gol, o goleiro do Rennes Diallo, tocou na bola, mas acabou mandando para as próprias redes, foi o gol da vitória do Marseile por 2 a 1.
O Rennes que era o 5º colocado, agora caiu para o 6º e permanece com 35 pontos. O Marseille estava na 6ª posição com 34 pontos e agora é o 5º com 37.
O Rennes agora tem como próximo adversário o Nancy, que ocupa a 13ª posição no próximo sábado. O Marseille joga pela semi-final da Copa da Liga na quarta-feira contra o Nice. No domingo pela Ligue 1, tem uma parada duríssima contra o 4º colocado Lyon.
Link para essa postagem
0 comentários:
Postar um comentário