O Sporting e a marca de equipamentos desportivos Puma anunciaram hoje a renovação do contrato que mantêm desde 2006, sem revelarem verbas nem o período do novo vínculo.
Fonte da marca adiantou à Agência Lusa que “neste momento, não é pretensão da Puma” tornar públicos mais contornos sobre esta renovação.
No comunicado conjunto, a Puma explica que o patrocínio com o Sporting “abrange o futebol profissional, formação e ainda a modalidade de futsal”, cabendo também à marca a comercialização do merchandising oficial.
“É uma honra e um orgulho ser parceiro do Sporting há tantos anos. Não queremos apenas ajudar o Sporting a ganhar: queremos que o façam com estilo”, refere, no mesmo comunicado, o manager da Puma em Portugal, David Dinis. Para o presidente do Sporting, Godinho Lopes, “faz todo o sentido” manter do lado do clube “parceiros de grande relevância nacional e internacional”, sendo “neste contexto que se enquadra a extensão do contrato com a Puma”.

Link para essa postagem
0 comentários:
Postar um comentário