O Palmeiras desistiu do meia Carlos Alberto, do Vasco. Além da pubalgia detectada nos exames médicos do jogador, a falta de um acerto financeiro com o clube carioca foi decisiva para o encerramento das negociações. O Verdão espera apenas o laudo final do departamento médico, nesta terça-feira, para endossar a desistência.
Vice - Presidente Roberto Frizzo falou a respeito.
– Ele manifestou o desejo de jogar aqui, o Felipão aceitou. Fomos até o Vasco, o presidente Roberto Dinamite liberou, depois tivemos os valores e negociamos. Mas depois os valores começaram a mudar, houve esse desencontro que inviabilizou a negociação. Começou de um jeito e foi mudando para números que se tornariam muito caros. Por isso está praticamente descartado – afirmou Roberto Frizzo.
E completou ...
– Ele se queixava de dores e, de tanta vontade de atuar aqui, resolveu fazer os exames por conta própria. Vamos esperar os laudos, temos de nos preocupar com o ser humano, mas o problema foi com os valores, que ficaram muito altos – explicou o dirigente alviverde.
Por fim falou que o clube já avisou que vai utilizar seus recursos para preencher posições mais carentes do elenco.
– Talvez a gente use esses recursos em contratações de outros jogadores. Temos posições em que precisamos de reforços – avisou Frizzo.
Amigos Palestrinos, voces gostariam de ver o Carlos Alberto com a camisa do Verdão ?
Link para essa postagem
0 comentários:
Postar um comentário