Mercado: Ricky van Wolswinkel no radar dos gigantes ingleses
O avançado holandês tem sido seguido pelos maiores clubes britânicos depois de grandes exibições conseguidas jogando no Sporting.
Van Wolfswinkel é um alvo de vários clubes ingleses como Manchester United, Liverpool e Chelsea à cabeça.
''2011 foi um ano em que fiz vários gols e registos positivos no Sporting, aproveitei cada minuto. Sei que muitos clubes seguem-me, mas não presto atenção. Se houver algo concreto, vou ouvir. Até então, não tenho interesse. Vejo me facilmente cumprir o meu contracto até o fim [2016]'', afirmou o Wolfswinkel.
Benfica recusa empréstimo de Derlis González ao Cerro Porteño
O Benfica recusou o empréstimo de Derlis González, reforço ''encarnado'' para a próxima temporada, ao Cerro Porteño.
Segundo revelou o jogador à imprensa paraguaia, o clube encarnado não o deixou transferir-se do Rubiu Nu para o Cerro Porteño.
''Hoje fiquei a saber que o Benfica disse que não, pelo que só me resta trabalhar novamente no Rubiu Nu, pensar no campeonato e em Junho apresentar-me no Benfica'', afirmou à rádio ''970 AM''.
''Está descartado o empréstimo porque eles são os donos do meu passe'', concluiu Derlis, de 17 anos.
Mercado: Sporting pretende emprestar Bojinov
Gennaro Palomba, empresário do atleta, revelou que o Sporting pretende emprestar o avançado búlgaro, que tem mercado em Itália, Espanha e Ucrânia.
Em declarações ao site italiano ''tuttomercatoweb.com'', Palomba afirma que ''a vontade do Sporting é emprestar Bojinov até o final da temporada''.
O agente, que garantiu ainda que Bojinov tem várias propostas e lamentou também o ''azar do rapaz''.
Bojinov está suspenso pelo Sporting, impedido de frequentar as suas instalações, e sujeito a um processo disciplinar por ter desobedecido ao treinador no jogo da Taça da Liga frente ao Moreirense, ao persistir em marcar uma grande penalidade em período de compensação, chegando para o efeito a empurrar Matias Fernandez, para depois falhar e o jogo terminar empatado 1-1.
Mercado: Chelsea recusa pagar 100 milhões de euros por Hulk Segundo noticia o jornal ''Daily Mail'', desta quinta-feira, o Chesea recusa pagar ao FC Porto o valor da cláusula de rescisão de Hulk, avaliada em 100 milhões de euros.
Roman Abramovich não pretende gastar 100 milhões de euros no jogador brasileiro, apesar de André Villas-Boas querer o jogador no Chelsea.
Segundo a mesma fonte, o Chelsea irá continuar a seguir as prestações do jogador brasileiro na esperança de conseguir uma transferência por números mais razoáveis.
O treinador português deverá agora tentar reforçar os ''blues'' com atacantes menos caros, como o internacional uruguaio Edinson Cavani, do Nápoli.
|
|
0 comentários:
Postar um comentário