sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

FLAMENGO É FLAMENGO - Luto !

Morreu nesta sexta - feira, às 6h30, no Rio de Janeiro, um dos jogadores mais importantes da história do Mengão: Jordan da Costa, lateral-esquerdo do do segundo Tri Estadual, em 1953/1954/1955. Aos 79 anos, Jordan é o quarto atleta que mais vestiu a camisa do Flamengo em toda a história com 608 jogos, atrás apenas de Júnior, Zico (Deus) e Adílio.

Segundo Garrincha, o lateral Rubro-Negro era o seu melhor e mais leal marcador. Jordan era um dos cinco jogadores ainda vivo daquele tricampeonato estadual.
O deus ZICO  se manisfestou no Twitter:
- ''Dia triste com a morte de Jordan. Vi muitos jogos e duelos leais com garrincha foram marcantes. Meus sentimentos aos familiares''.
O jogador que atuou 11 anos pelo Flamengo, teve sua perna direita amputada na última quarta feira. Ele estava internado há 9 dias no hospital após ter se sentido mal com complicações derivadas do diabetes.
A presidente do Brasil, digo, do Flamengo, por meio da assessoria de imprensa, anunciou que o Flamengo vai arcar com todos os custos do enterro do ex-jogador. Também será respeitado um minuto de silêncio antes da partida entre Resende e Flamengo, neste sábado, em Volta Redonda.
#Luto Mengão!


Link para essa postagem


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Paulo Jr. | Bloggerized by Equipe Champions Sports