Morreu nesta sexta - feira, às 6h30, no Rio de Janeiro, um dos jogadores mais importantes da história do Mengão: Jordan da Costa, lateral-esquerdo do do segundo Tri Estadual, em 1953/1954/1955. Aos 79 anos, Jordan é o quarto atleta que mais vestiu a camisa do Flamengo em toda a história com 608 jogos, atrás apenas de Júnior, Zico (Deus) e Adílio.
Segundo Garrincha, o lateral Rubro-Negro era o seu melhor e mais leal marcador. Jordan era um dos cinco jogadores ainda vivo daquele tricampeonato estadual.
O deus ZICO se manisfestou no Twitter:- ''Dia triste com a morte de Jordan. Vi muitos jogos e duelos leais com garrincha foram marcantes. Meus sentimentos aos familiares''.
O jogador que atuou 11 anos pelo Flamengo, teve sua perna direita amputada na última quarta feira. Ele estava internado há 9 dias no hospital após ter se sentido mal com complicações derivadas do diabetes.
A presidente do Brasil, digo, do Flamengo, por meio da assessoria de imprensa, anunciou que o Flamengo vai arcar com todos os custos do enterro do ex-jogador. Também será respeitado um minuto de silêncio antes da partida entre Resende e Flamengo, neste sábado, em Volta Redonda.
#Luto Mengão!
Link para essa postagem
0 comentários:
Postar um comentário