sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ponte Preta x Oeste - Um Carnaval da reabilitação ?



Poderemos passar o feriadão de Carnaval tranquilo ? É o que se espera da Ponte Preta! Depois de duas derrotas e um empate amargo , a equipe campineira recebe hoje o Oeste ás 19h30 no Moisés Lucarelli visando a reabilitação .
Depois desta má fase , é mais que necessario conseguir os três pontos diante da equipe de Itapólis para voltar as primeiras posições do Paulistão , que é o lugar que a ' Nega Véia ' deveria estar ...
Atualmente a Macaca soma 11 pontos . O último triunfo do time alvinegro foi contra o Linense , quando o clube citado venceu por 2x1 . Enquanto isso , o Oeste busca o segundo triunfo seguido para se afastar da zona da degola . Após ter sido expulso contra o Catanduvense , Leandrão volta á equipe titular , assim Bruno Nunes que se destacou marcando 2 gols contra o Mirassol vai para o banco de suplentes.
Além desta mudança Gilson Kleina promoverá o retorno do lateral-direito/volante no lugar de Enrico lesionado . Assim Cicinho natural da lateral-direita será descolado para o meio-campo e provavelmente dará mais velocidade a equipe.
Já o Oeste terá a ausência de Val Baiano , aquele mesmo ex-Flamengo! A principal novidade é a estréia do zagueiro Fabricío que ao término de seu contrato , deixou o Ceara e se transferiu para o Rubrão! Atleta já foi regularizado


Link para essa postagem


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Paulo Jr. | Bloggerized by Equipe Champions Sports