Em um jogo cheio de emoções e com várias falhas decisivas cometidas pelas defesas, o holandês Robie van Persie brilhou, fez três gols e garantiu a vitória do Arsenal, de virada, por 5 a 3 sobre o Chelsea no clássico deste sábado pela 10ª rodada do Campeonato Inglês, em pleno o Stamford Bridge.
Os últimos dois gols do atacante saíram já depois dos 39 minutos do segundo tempo, um deles, o quarto, aproveitando erro crasso da zaga dos Blues em péssima bola recuada por Malouda e recolocando os gunners à frente. O quinto saiu de contra-ataque em que ele driblou até o goleiro Peter Cech antes de tocar para as redes.Em um jogo cheio de emoções e com várias falhas decisivas cometidas pelas defesas, o holandês Robie van Persie brilhou, fez três gols e garantiu a vitória do Arsenal, de virada, por 5 a 3 sobre o Chelsea no clássico deste sábado pela 10ª rodada do Campeonato Inglês, em pleno o Stamford Bridge.
Os últimos dois gols do atacante saíram já depois dos 39 minutos do segundo tempo, um deles, o quarto, aproveitando erro crasso da zaga dos Blues em péssima bola recuada por Malouda e recolocando os gunners à frente. O quinto saiu de contra-ataque em que ele driblou até o goleiro Peter Cech antes de tocar para as redes.
Link para essa postagem
0 comentários:
Postar um comentário