sábado, 29 de outubro de 2011

Prestigiado no Flamengo, Williams falta treino e não joga mais com Luxemburgo.

O volante rubro-negro varia momentos de brilho em campo e "rebeldia" fora.

Willians parece querer dar um fim em sua trajetória no Rubro-negro.

Maior desarmador do último Brasileirão, o volante rubro-negro vem demonstrando um grande descontrole emocional.
Na manhã deste sábado o jogador não deu as caras no Ninho do Urubu, e não justificou o motivo da ausência, provocando a fúria de Luxemburgo que não o relacionou para a partida contra o Grêmio, neste domingo 30 de outubro em Porto Alegre.
Segundo a esposa do jogador, Willians "sumiu" desde a noite da última sexta-feira 28 de outubro, e não deu notícias de onde estava e o por que do distanciamento.
O primeiro a manter contato com o jogador foi seu assessor de imprensa, que divulgou a notícia de que Willians está bem, acalmando os familiares e colegas de clube.

Não é a primeira vez que Willians causa desconforto com o treinador Vanderlei Luxemburgo. No ínicio da temporada, o volante ocasionou um lance violento em um treinamento recreativo no Ninho do Urubu. Willians deu uma entrada forte no jovem Negueba que foi ao chão aos prantos. O lance causou a revolta de Luxemburgo que afastou o atleta dos gramados por duas partidas. Mas após uma conversa entre jogador, treinador e diretoria, um acordo foi firmado e o atleta voltou a jogar pelo rubro-negro.
Mas os casos de indisciplina do volante vem causando não só desconforto com diretoria e treinador. O nível de jogo do atleta vem caindo bastante.
Na última partida, o camisa 8 flamenguista protagonizou duas furadas bizarras que causaram contrangimento não só ao atleta.

Se caso Willians não retornar ao time do Flamengo (algo quase impossivel), ele será mais um exemplo de jogador que ganha destaque da mídia e acaba deixando o sucesso subir a cabeça. Não foi o primeiro e nem será o último caso dessa natureza, por isso grandes times vem investindo na preparação de atletas não só dentro como fora de campo. Willians talvez não tenha tido esta preparação, pois, ganhou um grande prestigio logo no seu primeiro ano defendendo as cores do time carioca, após ser contratado junto ao Santo André, por isso a rebeldia do jogador que parece não ter explicação, vem demonstrando seu verdadeiro motivo: muito prestígio e pouca preparação.

Deixe seu comentário sobre mais este caso envolvendo o atleta que tem um futuro promissor, mas que vem jogando seu prestígio no lixo por conta de sua rebeldia.


Postado por @herman_bezerra
siga e receba todas as novidades!


Link para essa postagem


1 comentários:

Wellington barros de araujo disse...

Se eu fosse o vanderlei so multaria o jogador , ai se ele fizer d novo ,nao daria outra chance.....mas seria uma pena prq o willians e ums dos melhores do flamengo.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Paulo Jr. | Bloggerized by Equipe Champions Sports