sábado, 29 de outubro de 2011

Neymar brinca de jogar futebol e peixe goleia furacão no Pacaembu

Em tarde mais uma vez inspirada, o atacante santista "destrói" a defesa atleticana e vira os olhares do mundo novamente para o Brasil.

Neymar: "Alegria dentro e fora de campo!"

A equipe santista entrou em campo em busca de um resultado positivo que a afastasse de vez da incomoda zona. Para o furacão não era diferente, o time veio a São Paulo com a obrigação de vencer o peixe para tentar escapar do risco eminente de rebaixamento.
A espectativa da torcida santista de ver Paulo Henrique Ganso de volta aos gramados após dois meses, não se concretizou e além do meia, o time alvi-negro não pode contar com o artilheiro Borges machucado.
Sem algumas de suas estrelas, o time santista teve que apostar todas as fichas nele que já é considerado um dos 50 melhores jogadores do mundo na atualidade: Neymar.
E o camisa 11 não decepcionou; ao contrário encantou a todos os presentes no estádio Paulo Machado de Carvalho o Pacaembu, com impressionantes, mas já rotineiros quatro gols.
O principal rival de Neymar na partida, não foi o time paranaense, e sim a arbitragem que anulou um gol após reclamação dos jogadores atleticanos. Na jogada Alan Kardec que estava impedido deixou a bola passar para Neymar empurrar para o fundo das redes. O juiz validou o gol, mas voltou atrás e causou revolta de torcida e jogadores santistas.
Mas naquela altura o "Gênio" já havia anotado um gol, e na segunda etapa apenas completou o espetaculo com "apenas" mais três gols. O time paranaense descontou com Guerron, dando emoção no final do primeiro tempo, já que naquele momento o Santos ainda vencia apenas por 1 x 0.
CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA:


Após o término da partida o objetivo de Neymar e da equipe santista tinha sido alcançado: se afastar da zona de rebaixamento e ficar mais tranquilo na preparação para o Mundial.
Já o clube paranaense se afundou ainda mais na zona da degola, e já começa a enxergar um final trágico nesta temporada.


Em entrevista o camisa 11 afirmou:
-Me sinto uma criança que "brinca" dentro de campo! 


Estas palavras resumiram de forma curta e clara o que Neymar fez na tarde deste dia 29 de outubro de 2011.
E não só eu mas todos nós vimos não um homem e sim uma criança que nos encanta pelo simples fato de se divertir!


Postado por @herman_bezerra
siga e receba todas as novidades!


Link para essa postagem


1 comentários:

Wellington barros de araujo disse...

Vai ser sacanagem se o neymar nao ficar pelomenos em 3 lugar de melhor do mundo ....... Porq eu acho q ele so perde para messi & cristiano ronaldo ,mas joga+ q xavi & iniesta.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Paulo Jr. | Bloggerized by Equipe Champions Sports