Convocado após 16 meses afastado da seleção, o meia brasileiro sofreu mais uma lesão que adiou o sonho do retorno.
O craque brasileiro não enfrentará Egito e Gabão, por conta de uma lesão não tão grave quanto as do passado, mas que tem um certo tempo para recuperação.
Kaká se lesionou na partida contra o Real Sociedad no campeonato espanhol, e já desfalcou o time merengue na Liga dos Campeões contra o Lyon. O meia-atacante também não enfrentará o Osasuna.
Em entrevista o treinador do Real Madrid José Mourinho afirmou: Kaká não pode jogar amanhã e tão pouco irá ao Brasil. No teria tempo para recuperar. É uma lesão que nada tem a ver com os graves problemas que o afetaram no passado, é uma lesão pequena, como tantas outras, mas vai obrigá-lo a ficar parado 15 dias para se tratar e realizar trabalho específico», informou o treinador português.
A última vez que Kaká entrou em campo vestindo a camisa canarinha foi na derrota para a Holanda na Copa da África no dia 02 de julho de 2010.
Desde então esta sería a primeira convocação de Káka na era Mano Menezes.
Agora é aguardar que o craque brasileiro supere mais este obstáculo, e continue demonstrando o bom futebol que o colocou novamente entre os principais jogadores do time merengue, para que então retorne finalmente a seleção, de onde ele nunca deveria ter saído.
Postado por @herman_bezerra
siga e receba todas as novidades!
Link para essa postagem
0 comentários:
Postar um comentário